1º Safety Week Três Lagoas MS 2015

1º Safety Week Três Lagoas MS 2015

Três Lagoas, 5 a 12 de outubro de 2015

SIV - Info

SIV - Quando Fazer

Não é estipulado um número de vôos ou de anos que um piloto tenha acumulado de experiência como pré-requisito para se fazer um SIV e sim que o instrutor deve fazer uma checagem com o aluno a fim de assegurar-se de que este tem o mínimo de domínio de inflagem, controle de solo e decolagem do paramotor.

O SIV não obriga o aluno a executar manobras que não estejam ao seu alcance técnico, podendo ser direcionado para o iniciante através de exercícios práticos que acelerarão o processo de aprendizado do comportamento do parapente. No que diz respeito às manobras, o curso é absolutamente individualizado e cada piloto somente irá executar um programa compatível com seu nível técnico.

O que é necessario trazer para o SIV

Todos devem trazer como equipamento de segurança:

  • Sistema de flutuação - Salva Vidas Ogami ou parecido, se náo tiver traga pelo menos 4 macarrões de flutuação utilizado em piscina e praia.
  • Colete Salva Vidas - Teremos alguns para os pilotos mais não para todos.
  • Varias luvas cirurgicas para colocar o radio dentro e fita adesiva.
  • Lingua de sogra.... tie wrap .... enforca gato... como vc queira chamar para fixar os macarroes.
  • Radio e capacete que se que pode confiar. Não esqueça de trazer o carregador
  • Luva de proteção para nao machucar a mão durante os exercícios

PARA QUEDAS RESERVA CHECADO - Os que trouxerem o reserva já checado poderáo decolar primeiro, teremos uma equipe redobrando e checando o reserva. (valor a parte). Como são muitos pilotos, quem chegar um dia antes pode já ir redobrando o reserva com a equipe.

NOVIDADE - HAVERA UMA EQUIPE DE FILMAGEM ESPECIAL PARA EDIÇÃO DE VIDEOS, COM CAMERAS ESPECIAIS NO SOLO E NO PILOTO. VALOR A PARTE PARA QUEM QUISER.

SEJAM BEM VINDOS!!!!!

Informações: SAYURI BAEZ (67) 99650420 contato@cbpm.esp.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos Crie seu evento aqui